sexta-feira, novembro 30, 2007

Natal/Porto: Metro reforça serviço e oferece estacionamento

Diário Digital


A operação Natal do Metro do Porto envolve este ano, já a partir de sábado, o reforço do serviço, estacionamento gratuito e surpresas para os cliente, disse hoje à Lusa fonte da empresa.

O ParqueMetro da Estação Estádio do Dragão será totalmente grátis a partir das 21:00 (e até à 1H30, hora de encerramento do parque) de sábado até ao final do mês.

Aos fins-de-semana, esta oferta especial do Metro do Porto alarga-se a todo o horário de funcionamento do ParqueMetro (06:00/01:30).

Em termos operacionais, o reforço da operação do Metro passa por reforçar, a partir de 08 de Dezembro e até dia 22, a operação aos sábados.

Na prática, são mais 120 viagens de Metro por dia, com o natural crescimento em termos de frequência e capacidade, em todas as linhas.

No pico das últimas compras de Natal (noites de 17 a 23 de Dezembro), o Metro do Porto aposta num reforço do serviço nocturno, entre as 20:00 e as 23:00.

Nestas seis noites, a frequência mínima garantida é de dez minutos em toda a rede, excepto na Linha Vermelha a Norte da Estação dos Verdes e na Linha Verde a Norte da Estação Fórum Maia.

Assim, Porto, Gaia, Matosinhos e Maia terão sempre assegurado o referido intervalo de passagem, de dez minutos.




Diário Digital / Lusa

27-11-2007 18:35:00




Sem comentários: